Tuesday 14 November 2017

Gaap Requer O Uso De Contabilidade De Valor Intrínseco Para Opções De Estoque De Empregados


Árabe Búlgaro Chinês Croata Checo Dinamarquês Holandês Inglês Estoniano Finlandês Francês Alemão Grego Hebraico Hindi Húngaro Islandês Indonésio Italiano Japonês Coreano Letão Lituano Malgaxe Norueguês Persa Polonês Português Romeno Russo Sérvio Eslovaco Esloveno Espanhol Sueco Tailandês Turco Vietnamita Árabe Búlgaro Chinês Croata Checo Dinamarquês Holandês Inglês Estoniano Finlandês Francês Alemão Grego Hebraico Hindu Húngaro Islandês Indonésio Italiano Japonês Coreano Letão Lituano Malgaxe Norueguês Persa Polonês Português Romeno Russo Sérvio Eslovaco Esloveno Espanhol Sueco Tailandês Turco Vietnamita definição - Opção de stock de empregado Opção de stock de empregado Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra no estoque comum de Uma empresa, concedida pela empresa a um empregado como parte do pacote de remuneração dos empregados. 1 O objetivo é dar aos funcionários um incentivo para se comportar de forma a aumentar o preço das ações da empresa. Se o preço do mercado de ações da empresa aumentar acima do preço da chamada, o empregado exercitaria a opção, pagaria o preço da chamada e seria emitido com ações ordinárias na empresa. O funcionário experimentaria um benefício financeiro direto da diferença entre o mercado e os preços das chamadas. Se o preço de mercado cair abaixo do preço da compra de ações no momento em que a opção precisa ser exercida, o empregado não é obrigado a recorrer à opção, caso em que a opção caducará. As restrições na opção (como aquisição e transferibilidade limitada) tentam alinhar os interesses dos titulares com os dos accionistas da empresa. As opções de compra de ações dos empregados são principalmente oferecidas à administração como parte de seu pacote de remuneração executiva. Eles também podem ser oferecidos a funcionários de nível não executivo, especialmente por empresas que ainda não são lucrativas, na medida em que podem ter poucos outros meios de compensação. Alternativamente, as opções de ações de tipo empregado podem ser oferecidas aos não empregados: fornecedores, consultores, advogados e promotores por serviços prestados. As opções de compra de ações dos empregados são semelhantes aos warrants, que são opções de compra emitidas por uma empresa em relação ao seu próprio estoque. O valor da opção de compra de ações tornou-se uma controvérsia no início dos anos 2000 e, eventualmente, foi determinado pelo Conselho de Normas de Contabilidade Financeira que as opções devem ser contabilizadas pelo valor justo na data da concessão. 2 Opções de estoque de empregado (ESOs) são chamadas não padronizadas que são emitidas como um contrato privado entre o empregador e o empregado. Durante o curso do emprego, uma empresa geralmente emite ESOs para um funcionário que pode ser exercido a um preço específico estabelecido no dia da concessão, geralmente o preço atual das ações da empresa. Dependendo do cronograma de aquisição e do vencimento das opções, o empregado pode optar por exercer as opções em algum momento, obrigando a empresa a vender o empregado em ações, seja qual for o preço de ações utilizado como preço de exercício. Nesse ponto, o empregado pode vender o estoque, ou mantê-lo com a esperança de uma maior valorização do preço ou hedge a posição de estoque com chamadas e colocações listadas. O empregado também pode proteger as opções de ações dos empregados antes do exercício com chamadas negociadas em bolsa e coloca e evita a perda de uma grande parte do valor das opções de volta para a empresa, reduzindo assim os riscos e atrasando os impostos. Diferenças de contrato As opções de ações de empregados têm as seguintes diferenças de opções padronizadas e negociadas em bolsa: preço de exercício. O preço de exercício não é padronizado e muitas vezes é o preço atual do estoque da empresa no momento da emissão. Alternativamente, pode ser utilizada uma fórmula, como a amostragem do preço de fechamento mais baixo em uma janela de 30 dias de cada lado da data da concessão. Por outro lado, escolher um exercício na data de concessão igual ao preço médio para os próximos sessenta dias após a concessão eliminaria a chance de namoro e carregamento de primavera. Muitas vezes, um funcionário pode ter ESOs exercitáveis ​​em horários diferentes e preços de exercício diferentes. Quantidade . As opções padrão de ações geralmente possuem 100 ações por contrato. Normalmente, os ESOs possuem uma quantidade não padronizada. Vesting. Inicialmente, se 10.000 ações forem concedidas ao empregado, então todos os 10.000 não estarão em sua conta. Este é um plano de quatro anos em que as opções aumentarão em 2.500 por ano. Algumas empresas fornecem um colete de penhasco em que as opções do primeiro ano começam com 0. Duração (expiração). Os ESOs geralmente possuem prazo máximo que excede o prazo de vencimento das opções padronizadas. Não é incomum que os ESO tenham um prazo máximo de 10 anos a partir da data de emissão, enquanto as opções padronizadas geralmente têm prazo máximo de cerca de 30 meses. Intransferível . Com poucas exceções, os ESO geralmente não são transferíveis e devem ser exercidos ou ter permissão para expirar sem valor no dia do vencimento. Existe um risco substancial de que, quando os ESOs são concedidos (talvez 50 citações necessárias), as opções serão inúteis na citação de validade necessária. Isso deve encorajar os detentores a reduzir o risco mediante hedge com opções listadas. Em cima do balcão . Ao contrário das opções negociadas em bolsa, os ESOs são considerados um contrato privado entre o empregador e o empregado. Como tal, essas duas partes são responsáveis ​​por organizar a compensação e liquidação de quaisquer transações resultantes do contrato. Além disso, o empregado está sujeito ao risco de crédito da empresa. Se, por qualquer razão, a empresa não puder entregar o estoque contra o contrato de opção após o exercício, o funcionário pode ter recurso limitado. Para opções de troca de câmbio, o cumprimento do contrato de opção é garantido pelas questões fiscais da Options Clearing Corp. Há uma variedade de diferenças no tratamento fiscal de ESOs que têm que ver com a sua utilização como compensação. Estes variam por país de emissão, mas, em geral, os ESOs são vantajosos para os impostos em relação às opções padronizadas. O valor de um ESO segue as técnicas de avaliação usadas para opções padronizadas. Os mesmos modelos utilizados na avaliação de opções padronizadas, como BlackScholes e o modelo binomial. Também são usados ​​para ESOs. Muitas vezes, as únicas entradas para o modelo de precificação que não podem ser prontamente determinadas são a estimativa da volatilidade futura do estoque e o tempo esperado apropriado para expiração para uso. No entanto, há uma variedade de serviços que agora são oferecidos para ajudar a determinar os valores apropriados. A partir de 2006, o International Accounting Standards Board (IASB) e o Financial Accounting Standards Board (FASB) concordam que o valor justo na data de concessão deve ser estimado na data de concessão usando um modelo de preço de opção. A maioria das empresas públicas e privadas aplica o modelo BlackScholes, no entanto, até setembro de 2006, mais de 350 empresas divulgaram publicamente o uso de um modelo binomial em documentos da SEC. As opções de estoque de empregados nos Estados Unidos FAS 123 Revisado não indicam preferência no modelo de avaliação. No entanto, afirma que um modelo de rede pode ser projetado para acomodar pressupostos dinâmicos de volatilidade esperada e dividendos sobre o termo contratual de opções e estimativas de padrões de exercício de opções esperadas durante o período contratual de opções, incluindo o efeito de períodos de interrupção. Portanto, o design de um modelo de rede reflete mais plenamente as características substantivas de uma determinada opção de compartilhamento de empregado ou instrumento similar. No entanto, tanto um modelo de rede como a fórmula BlackScholesMerton, bem como outras técnicas de avaliação que atendem aos requisitos do parágrafo A8, podem fornecer uma estimativa de valor justo que seja consistente com o objetivo de medição e o método baseado em valor justo desta Declaração. A forma mais simples e mais comum de um modelo de rede é um modelo binomial. De acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA vigentes antes de junho de 2005, as opções de compra de ações concedidas aos empregados não precisavam ser reconhecidas como uma despesa no resultado quando outorgadas, embora o custo tenha sido divulgado nas notas às demonstrações financeiras. Isso permite que uma forma potencialmente grande de remuneração dos funcionários não apareça como uma despesa no ano atual e, portanto, atualmente exagere a renda. Muitos afirmam que o excesso de relatórios de renda por métodos como este pelas corporações americanas foi um dos fatores que contribuíram para a desaceleração do mercado de ações de 2002. As opções de compra de ações de funcionários devem ser passadas nos US GAAP nos EUA. Cada empresa deve iniciar as opções de compra de ações no máximo no primeiro período de relatório de um ano fiscal a partir de 15 de junho de 2005. Como a maioria das empresas tem exercícios fiscais que são calendários, para a maioria das empresas isso significa que começa com o primeiro trimestre de 2006. Como um Resultado, as empresas que não iniciaram voluntariamente as opções de despesa só verão um efeito de declaração de renda no ano fiscal de 2006. As empresas serão permitidas, mas não obrigadas, para reafirmar os resultados do período anterior após a data efetiva. Esta será uma mudança antes do anterior, uma vez que as opções não tiveram de ser passadas em caso de preço de exercício igual ou acima do preço das ações (método baseado no valor intrínseco APB 25). Apenas uma divulgação nas notas de rodapé era necessária. Intenções do corpo contábil internacional IASB indicam que um tratamento similar seguirá internacionalmente. Método de opção de despesa: o SAB 107, emitido pela SEC, não especifica um modelo de avaliação preferencial, mas 3 critérios devem ser atendidos ao selecionar um modelo de avaliação: o modelo é aplicado de forma consistente com o objetivo de mensuração do valor justo e outros requisitos Do FAS123R baseia-se na teoria econômica financeira estabelecida e geralmente aplicada no campo e reflete todas as características substantivas do instrumento (ou seja, pressupostos sobre volatilidade, taxa de juros, rendimento de dividendos, etc.) precisam ser especificados. Tipos de opções de compra de ações nos empregados As opções de compra de ações concedidas aos empregados nos Estados Unidos são de duas formas, que diferem principalmente em seu tratamento tributário. Eles podem ser: no Reino Unido, opções de ações com benefícios fiscais especiais também podem ser emitidas. Estes são chamados de Incentivos de Gestão Empresarial (EMIs). 3 Tributação das opções de compra de ações dos empregados nos Estados Unidos Como a maioria das opções de ações dos empregados não são transferíveis, não são imediatamente exercíveis, embora possam ser facilmente cobertas para reduzir o risco, o IRS considera que seu valor de mercado justo não pode ser prontamente determinado e, portanto, não Evento tributável ocorre quando um empregado recebe uma concessão de opção. Dependendo do tipo de opção concedida, o empregado pode ou não ser tributado no exercício. As opções de compra de ações não qualificadas (as mais freqüentemente concedidas aos funcionários) são tributadas após o exercício. As opções de ações de incentivo (ISO) não são, assumindo que o empregado cumpre com determinados requisitos adicionais de código tributário. Mais importante ainda, as ações adquiridas após o exercício de ISOs devem ser mantidas pelo menos um ano após a data do exercício se o imposto favorável sobre ganhos de capital for alcançado. No entanto, os impostos podem ser atrasados ​​ou reduzidos, evitando exercícios prematuros e mantendo-os até o próximo dia de validade e cobertura ao longo do caminho. Os impostos aplicados quando a cobertura são amigáveis ​​com o empregado. Excesso de benefícios fiscais da remuneração baseada em ações Este item do relatório de ganhos e perdas (PampL) de resultados das empresas é devido ao diferente cronograma de reconhecimento de despesas de opção entre o GAAP PampL e como o IRS lida com ele e o resultado Diferença entre deduções fiscais estimadas e reais. No momento em que as opções são concedidas, o GAAP requer uma estimativa de seu valor para ser executado através do PampL como uma despesa. Isso diminui a receita operacional e os impostos GAAP. No entanto, o IRS trata a despesa da opção de forma diferente e só permite a dedução fiscal no momento em que as opções são exercidas e o verdadeiro custo é conhecido. Isso significa que os impostos sobre o caixa no período em que as opções são contabilizadas são maiores do que os impostos GAAP. O delta entra em um ativo de imposto de renda diferido no balanço patrimonial. Quando as opções são exercidas, o seu custo real é conhecido e a dedução fiscal específica permitida pelo IRS pode então ser determinada. Existe então um evento de equilíbrio. Se a estimativa original do custo das opções fosse muito baixa, haverá mais dedução fiscal permitida do que foi estimado pela primeira vez. Esse excesso é executado através do PampL no período em que se torna conhecido (ou seja, o trimestre em que as opções são exercidas). Aumenta o lucro líquido (reduzindo os impostos) e é posteriormente deduzido no cálculo do fluxo de caixa operacional porque se relaciona com os gastos de um período anterior. Soluções de contabilidade financeira para opções de estoque de empregados Option Tracker amp FAS123 Toolkit Advanced (Desenvolvido por FinTools) Uma aplicação totalmente integrada para pequenas e médias empresas com necessidade de simplificar a administração do ESO, cálculos de valor justo e relatórios financeiros obrigatórios. Os modelos BlackScholes, Binomial Lattice e volatilidade no Tracker de opções cumprem as normas de avaliação e relatórios da ASC 718 (123R) e da SEC. EASi (Operado por Equity Administration Solutions, Inc.) - Ajuda as empresas com a complexidade eo risco de gerenciar e reportar os planos de compensação de capital. EProsper (Operado pelo Grupo Financeiro SVB) - Ajuda a gerenciar todos os componentes da estrutura patrimonial de uma empresa, permitindo aos usuários acessar, gravar e gerenciar planos de opção e concessões on-line. Foco corporativo (Operado por Two Step Software, Inc.) - Um sistema de administração, contabilidade e conformidade de equidade baseado em nuvem usado por profissionais de finanças e jurídicos para ajudar as empresas de crescimento emergentes privadas a simplificar a criação de relatórios de equidade, tabelas de capitalização e Divulgações financeiras sob ASC Tópico 718 (FAS 123R). Equity Edge (Operado por E-Trade) - Um software de gerenciamento de estoque e relatórios que fornece controle sobre o programa de compensação de ações de uma empresa. A primeira solução administrativa para a compensação baseada em ações desde 1985. 4 MyLeo (Operado pelo ING Bank N. V.) - é um aplicativo de internet amigável que lida com a oferta, registro, processamento de pedidos e liquidação de todos os tipos de planos de incentivo a longo prazo. MyLeo faz parte do grupo ING, o que significa que o MyLeo atende a todos os padrões de segurança, confiabilidade, integridade e conformidade do ING. Norse Options (Operado pela Norse Solutions AS) - Um software como serviço (SaaS) que fornece todas as funcionalidades necessárias para administração, relatórios, contabilidade e divulgação compatíveis com a IFRS-2, incluindo finanças corporativas, imposto de empresas e relações de investidores relacionadas com Compensação baseada em compartilhamento. OptionEase (Operado por OptionEase Inc.) - Uma solução de administração de software, avaliação e conformidade de software como um serviço (SaaS). OPTRACK (Operado por SyncBASE Inc.) - Um software como um serviço (SaaS) que lida com atividades de opções, incluindo administração, avaliação, despesa, relatórios, impostos e compartilhamento de diluição. A primeira solução contábil para compensação baseada em ações desde 2004. 5 Shareworks (Operado por Solium Capital) - Uma solução totalmente integrada para a manutenção de registros, execução de negócios em tempo real, administração e relatórios de planos de ações. TOption (Operado por monidee) - A Monidee fornece serviços de administração de plano de recompensa profissional e soluções de conformidade adaptadas para satisfazer as necessidades específicas de cada cliente. A Plataforma de Software como Serviço oferece uma solução adequada, eficiente e econômica para administrar planos de recompensa complexos que atendam as necessidades individuais de empresas nacionais, nacionais ou multinacionais de qualquer tamanho, públicas e privadas. ValuAdder (Operado pela Haleo Corporation) - oferece um conjunto completo de ferramentas para avaliação de opções de estoque de empregado usando o modelo binomial padrão Hull-White de 2004. A estimativa de volatilidade das ações para empresas privadas ou públicas pode ser realizada usando um conjunto integrado de métodos de avaliação de negócios. Transcentivo (Operado pela Solium Capital) - Fornece um repositório centralizado para informações do plano para gerenciar os requisitos de relatórios administrativos e financeiros para planos de compensação de ações. TruEquity (Operado por TruEquity) - Um software como um serviço (SaaS) que lida com administração de estoque, administração de opções, análise de cenário de saída e fluxo de trabalho de documento de concessão de opção. Equity Central (Operado por 1) oferece uma arquitetura completa e aberta. Solução de software como serviço (SaaS) que suporta a gama completa de necessidades de planos de estoque, incluindo administração, relatórios, execução e serviços de portal de participantes. A opção Verdade em Opções (opções para funcionários) oferece serviços para comunicar a natureza, o valor e a gestão adequada de opções de ações de um empregado para minimizar riscos e maximizar os ganhos ao atrasar e reduzir os impostos sobre as opções de ações dos empregados. Charlie Munger. Vice-presidente da Berkshire Hathaway e presidente da Wesco Financial e Daily Journal Corporation. Criticou as opções de compra de ações para gerenciamento de empresas pelas seguintes razões: Um plano de opção de compra de ações é caprichoso, pois os empregados que receberam opções em um determinado ano receberiam, em última instância, muita ou muito pouca remuneração por razões não relacionadas ao desempenho dos funcionários. Tais variações podem causar efeitos indesejáveis, uma vez que os empregados recebem resultados diferentes para as opções concedidas em diferentes anos. 6 Um plano convencional de opção de compra de ações não conseguiria pesar adequadamente a desvantagem para os acionistas por meio da diluição. 7 Em vez de opções de estoque, Munger prefere um plano de participação nos lucros. 8 Outras críticas incluem: a diluição pode ser muito dispendiosa para o acionista a longo prazo. As opções de estoque são difíceis de valorar. As opções de compra de ações podem resultar em compensações notáveis ​​de executivos para resultados de negócios medíocres. Os lucros acumulados não são contabilizados no preço de exercício. Um funcionário individual depende da produção coletiva de todos os funcionários e da administração por um bônus. Referências Bertrand, Marianne e Sendhil Mullainathan, são CEOs pagos por sorte. Quarterly Journal of Economics. 2001. Hall, Brian e Jeffrey Liebman, os CEOs pagaram como burocratas. Quarterly Journal of Economics. 1998. Heron, Randall A. e Erik Lie, Backdating explicam o padrão de preço das ações em torno de outorgas de opções de ações executivas PDF160 (445160KiB). Journal of Financial Economics. 2006. Investigação Jurídica de Empresas para Manipular Opção Opção Subvenções Acções e compartilhar a diferença do artigo de 1999 do The Economist questionando se os investidores (como proprietários) realmente ganham de grandes pacotes de opções para a alta administração. Opções: tenha um plano de saída 2. Semana de negócios, 18 de junho de 2007 John Olagues e John Summa, Primeiros passos nas opções de ações dos empregados. Wiley amp Sons, 2010. (O livro explica como reduzir o risco e aumentar o valor das opções de compra de ações do empregado usando estratégias de hedge que estão disponíveis tanto para funcionários como para executivos.) Menke, John D. Como estruturar planos de propriedade de ações para gerenciamento Funcionários Além de ler John C. Hull e Alan White, COMO VALORAR OPÇÕES EM STOCK DE EMPREGADOS. Setembro de 2002, pré-impressão de papel que apareceu no Financial Analysts Journal no JanFeb 2004. Software que acompanha o documento disponível aqui. Links externosTrueFalse Pergunta 1. O GAAP requer o uso de contabilidade de valor intrínseco para opções de estoque de empregados. True False Multiple Choice Questions 2. O. Pergunta TrueFalse 1. O GAAP requer o uso de contabilidade de valor intrínseco para opções de estoque de empregados. True False Multiple Choice Questions 2. A compensação associada ao estoque restrito sob um plano de outorga de ações é: A. o valor contábil de uma ação irrestrita no mesmo estoque é o número de ações compartilhadas. B. O valor justo estimado de uma ação em estoque similar o número de ações. C. atribuído a despesa durante o período de serviço que geralmente é o período de aquisição. D. O valor contábil de uma ação de ações semelhantes é igual ao número de ações. A seguinte informação refere-se a perguntas 5 ampamp 6: Em 1º de janeiro de 2011, a M Company concedeu 90.000 opções de compra de ações a certos executivos. As opções são exercíveis até 31 de dezembro de 2013 e expiram em 1º de janeiro de 2017. Cada opção pode ser exercida para adquirir uma ação de ações ordinárias de 1 par para 12. Um modelo de preço de opção estima o valor justo das opções a serem 5 na data da concessão. 5. Qual o montante que M deve reconhecer como despesa de compensação para 2011 A. 30,000 B. 60,000 C. 120,000 D. 150,000 6. Se um giro inesperado em 2012 fez com que a empresa estimasse que 10 das opções seriam perdidas, qual o valor que M reconheceria? Como despesa de compensação para 2012 A. 30.000 B. 60.000 C. 120.000 D. 150.000 7. Sob seu plano de opção de ações de executivos, a N Corporation concedeu opções em 1º de janeiro de 2011, que permitem que os executivos adquiram 15 milhões de ações ordinárias da companhia0 parciais Nos próximos oito anos, mas não antes de 31 de dezembro de 2013 (data de aquisição). O preço de exercício é o preço de mercado das ações na data da outorga, 18 por ação. O valor justo das opções, estimado por um modelo apropriado de preços de opções, é de 4 por opção. Não se prevê nenhuma confiscação. Ignorando os impostos, qual o efeito sobre os ganhos no ano após as opções serem concedidas aos executivos A. 0 B. 20 milhões C. 60 milhões D. 90 milhões 8. A remuneração associada aos planos executivos de opções de ações é: A. o livro Valor de uma parcela das ações da empresa039 vezes o número de opções B. o valor justo estimado das opções C. atribuído à despesa ao longo do número de anos até o vencimento D. registrado como despesa de compensação na data da concessão Perguntas práticas 1. A A Peach Corporation fornece estoque restrito a certos executivos. De acordo com o plano, a empresa concedeu 30 milhões de ações em 1º de janeiro de 2011, que são adquiridas em quatro anos. O valor justo das ações é 14. Não são previstas dívidas. Ignore os impostos. Obrigatório: 1. Determine o custo de compensação total referente ao estoque restrito. 2. Prepare a entrada de diário adequada (se houver) para registrar a atribuição de ações restritas em 1º de janeiro de 2011. 3. Prepare a entrada de diário apropriada (se houver) para registrar a despesa de compensação em 31 de dezembro de 2011. Resposta: Estudante postou um Pergunta middot 30 de maio de 2012 às 10:05 pmForm 10-Q para LOOP INDUSTRIES, INC. ITEM 2. DISCUSSÃO DE GESTÃO E ANÁLISE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA E RESULTADOS DAS OPERAÇÕES. A seguinte informação deve ser lida em conjunto com (i) as demonstrações financeiras consolidadas condensadas da Loop Industries, Inc., uma corporação Nevada e as notas que aparecem noutro local deste Formulário 10-Q em conjunto com (ii) informações mais detalhadas e As demonstrações financeiras auditadas de 29 de fevereiro de 2016 e notas relacionadas incluídas no Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K (Arquivo nº 000-54768), conforme arquivado na SEC em 15 de junho de 2016. Declarações nesta seção e em outros lugares neste O Formulário 10-Q que não são declarações de fato histórico ou atual constituem declarações quotforward-lookingquot Loop Industries, Inc. (anteriormente First American Group), uma corporação Nevada (a quotCompanyquot), foi incorporada no Estado de Nevada em 11 de março de 2010, E tem um final de ano fiscal do último dia do mês de fevereiro. Aquisição reversa da Loop Holdings Em 29 de junho de 2015, concluímos uma transação de aquisição reversa através de uma troca de ações com Loop Holdings, pelo qual adquirimos todas as ações emitidas e em circulação da Loop Holdings em troca de 23.257.500 ações ordinárias. Nos termos e condições do Contrato de Bolsa de Valores, o First American Group emitiu 23.257.500 ações ordinárias para a aquisição de todas as ações emitidas e em circulação da Loop Holdings. O número de ações ordinárias emitidas representava aproximadamente 78,1 das ações ordinárias emitidas e em circulação imediatamente após a consumação do Contrato de Câmbio e dos Contratos de Redenção de Ações. O conselho de administração e os membros da administração da First American Group demitiram-se e o conselho de administração e o membro da administração da Loop Holdings tornaram-se o conselho de administração e o membro da administração das entidades combinadas após a consumação do Share Exchange Acordo. Como resultado do interesse financeiro de controle dos antigos acionistas da Loop Holdings, Inc. para fins de elaboração de demonstrações contábeis, a incorporação entre o First American Group e Loop Holdings foi tratada como uma aquisição reversa, com a Loop Holdings considerada adquirente contábil e First American Grupo considerado a adquirida de contabilidade. A aquisição inversa é considerada uma operação de capital em substância, enquanto os ativos e passivos da Loop Holdings, Inc. (o adquirente contábil) são transferidos para o First American Group (adquirente legal e entidade relatora) ao seu valor contábil antes da combinação e A estrutura patrimonial (número e tipo de participação acionária emitida) da Loop Holdings, Inc. está sendo reexpressa retroativamente de acordo com o índice de troca estabelecido no Contrato de Câmbio de ações e Acordos de resgate de ações para refletir o número de ações do First American Group emitidas para efetuar A aquisição. O número de ações ordinárias emitidas e em circulação e o valor reconhecido como participação acionária emitida nas demonstrações contábeis consolidadas é determinado pela adição do número de ações ordinárias consideradas emitidas e os interesses patrimoniais emitidos da Loop Holdings, Inc. imediatamente antes da combinação de negócios para As ações não resgatadas e o valor justo do First American Group. A Loop Holdings foi constituída em 23 de outubro de 2014, em Nevada. Somos uma empresa de desenvolvimento e nunca geramos receita. A comercialização de nossa tecnologia de despolimerização está em seus estágios incipientes e deve ser ampliada antes de podermos comercializar a tecnologia e gerar qualquer receita. A tecnologia de despolimerização subjacente ao negócio da Loop Holdings foi originalmente desenvolvida pela Hatem Essaddam, que vendeu a tecnologia de despolimerização para Loop Holdings por um preço de compra de até 445.050 e consideração contingente de CDN800,000 de acordo com um Contrato de Atribuição de Propriedade Intelectual datado de 27 de outubro, 2014, entre Hatem Essaddam, Loop Holdings e Daniel Solomita, nosso Presidente e CEO, Secretário, Tesoureiro e Presidente do Conselho de Administração. Índice Nossa despolimerização do processo de poli (tereftalato de etileno) (PET) é completada através de uma série de reações químicas à temperatura ambiente e sob pressão atmosférica normal. Os monómeros resultantes da despolimerização são ácido tereftálico purificado e etilenoglicol. Nosso processo de despolimerização é resumido da seguinte forma: as garrafas de PET são trituradas em pedaços de tamanho de 5 mm. O PET extraído é colocado em um grande reator, onde são adicionados certos produtos químicos. A cadeia molecular de PET começa a ser dividida em 20 minutos. Ácido tereftálico purificado (sólido) e O etilenoglicol (líquido) e o licor-mãe são separados usando uma combinação de centrifugação e destilação. O licor-mãe é retornado ao reator para ser reutilizado no processo e o ácido tereftálico purificado e o etileno glicol são processados ​​e embalados. PREVISÃO NECESSÁRIA PARA CAPITAL ADICIONAL Conforme refletido nas demonstrações contábeis consolidadas condensadas incluídas em outros lugares neste Relatório Trimestral no Formulário 10-Q, a Companhia não possui fonte recorrente de receita e, durante o período de nove meses findo em 30 de novembro de 2016, a Companhia realizou uma Perda líquida de 2,5 milhões e utilizado 2,0 milhões de caixa em operações. Esses fatores levantam dúvidas substanciais sobre a capacidade da Companhia para continuar como uma preocupação contínua. A capacidade da Companhia para continuar como uma empresa em andamento depende da capacidade da Companhia para aumentar fundos adicionais e implementar seu plano de negócios. As demonstrações financeiras não incluem quaisquer ajustes que possam ser necessários se a Companhia não puder continuar como uma empresa em andamento. Nosso relatório de auditores sobre nossas demonstrações financeiras de 29 de fevereiro de 2016, contidas no Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K (Arquivo nº 000-54768), conforme arquivado na SEC em 15 de junho de 2016, expressa uma opinião de que existe uma dúvida substancial Sobre se podemos continuar como um negócio em curso A Administração estima que os atuais fundos disponíveis não serão suficientes para continuar as operações nos próximos doze meses e finalizar a transição da escala piloto para uma instalação de fabricação comercial em escala total. A Administração atualmente está buscando fundos adicionais, principalmente através da emissão de títulos de dívida e de capital por caixa e estima que uma quantidade significativa de capital será necessária para avançar o desenvolvimento de nossos projetos até o ponto em que eles se tornarão comercialmente viáveis. Não há garantia de que qualquer financiamento futuro estará disponível ou, se disponível, que será em termos que sejam satisfatórios para a Empresa. Mesmo que a Companhia possa obter financiamento adicional, pode conter restrições indevidas em nossas operações, no caso de financiamento de dívidas ou causar diluição substancial para nossos acionistas, no caso de financiamento de capital próprio. POLÍTICAS CONTABILÍSTICAS CRÍTICAS A discussão e análise de nossa condição financeira e resultados das operações são baseadas em nossas demonstrações financeiras consolidadas condensadas, que foram preparadas de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos nos Estados Unidos (quotUS GAAPquot). A preparação dessas demonstrações financeiras consolidadas condensadas exige que façamos estimativas e julgamentos que afetem os valores reportados de ativos, passivos, receitas e despesas e divulgação relacionada de ativos e passivos contingentes. De forma contínua, avaliamos nossas estimativas com base na experiência histórica e em vários outros pressupostos que se acredita serem razoáveis ​​nas circunstâncias, cujos resultados constituem a base para julgamentos sobre os valores contábeis de ativos e passivos que não são facilmente Aparente de outras fontes. Os resultados reais podem diferir dessas estimativas sob diferentes pressupostos ou condições. Identificamos as políticas abaixo como fundamentais para nossas operações comerciais e para a compreensão de nossos resultados financeiros. Sumário RESUMO DAS POLÍTICAS CONTABILÍSTICAS SIGNIFICATIVAS A Companhia relata as receitas e as despesas de acordo com o método de competência de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos na Estados Unidos (quotUS GAAPquot) para fins de relatórios financeiros e fiscais. Compensação com base em ações A Companhia periodicamente emite opções de ações e warrants para funcionários e não empregados em transações sem capitalização para serviços e para custos de financiamento. A Companhia contabiliza opções de compra de ações e garantias emitidas e atribuídas aos empregados com base nas orientações autorizadas fornecidas pelo Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB), enquanto o valor do prêmio é mensurado na data da concessão e reconhecido como despesa de compensação no direito Sobre o período de aquisição. The Company accounts for stock option and warrant grants issued and vesting to non-employees in accordance with the authoritative guidance of the FASB whereas the value of the stock compensation is based upon the measurement date as determined at either a) the date at which a performance commitment is reached, or b) at the date at which the necessary performance to earn the equity instruments is complete. Options granted to non-employees are revalued each reporting period to determine the amount to be recorded as an expense in the respective period. As the options vest, they are valued on each vesting date and an adjustment is recorded for the difference between the value already recorded and the then current value on the date of vesting. In certain circumstances where there are no future performance requirements by the non-employee, option grants are immediately vested and the total stock-based compensation charge is recorded in the period of the measurement date. The fair value of the Companys stock option and warrant grants are estimated using the Black-Scholes-Merton Option Pricing model, which uses certain assumptions related to risk-free interest rates, expected volatility, expected life of the stock options or warrants, and future dividends. Compensation expense is recorded based upon the value derived from the Black-Scholes-Merton Option Pricing model, and based on actual experience. The assumptions used in the Black-Scholes-Merton Option Pricing model could materially affect compensation expense recorded in future periods. Management performs impairment tests of indefinite-lived intangible assets at least annually, or whenever an event occurs or circumstances change that indicate impairment has more likely than not occurred. The Company reviews intangible assets subject to amortization at least annually to determine if any adverse conditions exist or a change in circumstances has occurred that would indicate impairment or a change in the remaining useful life. If the carrying value of an asset exceeds its undiscounted cash flows, the Company writes down the carrying value of the intangible asset to its fair value in the period identified. If the carrying value of assets is determined not to be recoverable, the Company records an impairment loss equal to the excess of the carrying value over the fair value of the assets. The Companys estimate of fair value is based on the best information available, in the absence of quoted market prices. The Company generally calculates fair value as the present value of estimated future cash flows that the Company expects to generate from the asset using a discounted cash flow income approach as described above. If the estimate of an intangible assets remaining useful life is changed, the Company amortizes the remaining carrying value of the intangible asset prospectively over the revised remaining useful life. Recently Issued Accounting Pronouncements Please refer to footnote 2 of the accompanying financial statements for Managements discussion of recently issued, but not yet effective accounting pronouncements. Table of Contents PLAN OF OPERATION We have not yet generated or realized any revenues from our business. We are aiming to sell LOOP branded PET resin to sustainably focused customers through our proprietary depolymerization technology which allows us to manufacturer purified terephthalic acid (PTA) and Mono Ethelyne glycol (MEG) form waste plastic, these high purity petrochemicals are mainly used in the production of Polyethylene terephthalate (PET). During January 2016, we announced the successful completion of a pilot plant facility in Montreal, Canada with a production capacity of 2.5 metric tons per day of high purity PTA and MEG. We are planning to build a commercial scale facility with an installed capacity of a minimum 10 KTA to supply our potential clients with LOOP branded PET resin of 25 and 50 recycled content. We are finalizing the detailed engineering and construction estimates for the new facilities. We are planning to finance the new facility through additional sales of our common stock, government assistance, including grants and low-interest loans. We are conducting qualification testing of our LOOP branded PET resin and negotiating long term supply contracts with potential clients. In addition, we are optimizing our manufacturing process to ensure a smooth transition from pilot scale to full scale commercial manufacturing facility. Our plan of operation also includes the development of the Loop branded PET resin, by establishing co-marketing, co-branding agreements with potential clients. Loop branded PET resin will primarily focus on educating consumers on the importance of the circular economy. RESULTS OF OPERATIONS Three months ended November 30, 2016 and November 30, 2015 We recorded no revenues for the three months ended November 30, 2016 and November 30, 2015. For the three months ended November 30, 2016 and November 30, 2015, general and administrative expenses were 277,951, and 416,700, respectively. The decrease of 138,749 was due primarily to the amortization of 178,000 stock compensation costs during the three months ended November 30, 2015. This decrease was partially offset by additional expenses related to the intensification of the Companys operations including the rent of a corporate office in Montreal, increased head count, payroll and recruitment fees, and additional costs related to public company compliance such as professional fees, filing fees, directors and officers insurance and other expenses. The decrease was also partially offset by a charge of 14,620 corresponding to the fair value of warrants granted to employees. For the three months ended November 30, 2016 and November 30, 2015, research and development expenses were 368,403, and 240,085, respectively. The increase of 128,318 was due primarily to the intensification of the Companys operations including the start-up of a pilot plant in Montreal, increased head count, rent of equipment, purchase of materials and hiring contractors. The increase is also the result of additional expenses in connection with patent applications, patent maintenance and legal fees, and a charge of 17,726 corresponding to the fair value of warrants granted to employees. For the three months ended November 30, 2016 and November 30, 2015, depreciation of fixed assets and amortization of intangible assets were 102,244, and 78,613, respectively. The increase of 23,631 was due primarily to the intensification of the Companys operations including the start-up of a pilot plant in Montreal and the increase in fixed assets of approximately 1.0 Million during the last 12 months. Nine months ended November 30, 2016 and November 30, 2015 We recorded no revenues for the nine months ended November 30, 2016 and November 30, 2015. For the nine months ended November 30, 2016 and November 30, 2015, general and administrative expenses were 1,034,007, and 1,134,986, respectively. The decrease of 100,979 was due primarily to the amortization of 534,000 stock compensation costs during the nine months ended November 30, 2015. This decrease was partially offset by additional expenses related to the intensification of the Companys operations including the rent of a corporate office in Montreal, increased head count, payroll and recruitment fees, and additional costs related to public company compliance such as professional fees, filing fees, directors and officers insurance and other expenses. The decrease was also partially offset by a charge of 58,784 corresponding to the fair value of warrants granted to employees. For the nine months ended November 30, 2016 and November 30, 2015, research and development expenses were 1,217,600, and 499,924, respectively. The increase of 717,676 was due primarily to the intensification of the Companys operations including the start-up of a pilot plant in Montreal, increased head count, rent of equipment, purchase of materials and hiring contractors. The increase is also the result of additional expenses in connection with patent applications, patent maintenance and legal fees, and a charge of 47,269 corresponding to the fair value of warrants granted to employees. For the nine months ended November 30, 2016 and November 30, 2015, depreciation of fixed assets and amortization of intangible assets were 290,396, and 104,822, respectively. The increase of 185,574 was due primarily to the intensification of the Companys operations including the start-up of a pilot plant in Montreal and the increase in fixed assets of approximately 1.0 Million during the last 12 months. Table of Contents LIQUIDITY AND CAPITAL RESOURCES At November 30, 2016, we had a cash balance of 1.6 Million and a working capital balance of 0.9 Million. During the nine months ended November 30, 2016, the Company used 2.0 cash in operations. Our cash at hand is not sufficient to fully finance our annual plan of operations. We will need to raise additional funds and we believe that additional funding will likely come from equity financing from the sale of our common stock. If we are successful in completing equity financing, existing shareholders will experience dilution of their interest in our Company. We do not have any financing arranged and we cannot provide investors with any assurance that we will be able to raise sufficient funding from the sale of our common stock to fund our annual plan of operations and ongoing operational expenses. In the absence of such financing, our business will likely fail. There are no assurances that we will be able to achieve further sales of our common stock or any other form of additional financing.

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