Friday 27 October 2017

Best Forex Páginas De Destino


7 melhores páginas de aterragem e sites de amplo no Forex e serviços financeiros páginas de destino são negligenciadas na indústria de FX. A coisa é, se você dobrar a taxa de conversão de sua página de destino de 2,5 a 5, você captura duas vezes mais ligações com a mesma quantidade de tráfego. Isso resulta em mais comerciantes, um menor custo por aquisição, mais feliz IBs, e um grande ROI em seu orçamento de marketing. No entanto, apenas alguns corretores investem ativamente na otimização da página de destino. Na TradeSocio. Passamos muito tempo otimizando nossos clientes páginas de destino para ajudá-los a bordo de tantos comerciantes sociais quanto possível. Neste post, porém, eu quero brilhar os holofotes em algumas das melhores páginas de destino que eu tenho visto de corretores digitally-savvy. 1. CoreSpreads O Web site de CoreSpreads é um dos Web site os mais simples e melhor-projetados do corretor Ive vem transversalmente. Com cópias bem escritas, demonstrações com um clique e um belo processo de integração, as páginas de destino marcam todas as caixas. O que é ótimo sobre isso: Os avisos de risco sobre os Core Spreads são muito bem executados, tanto do ponto de vista da conformidade quanto da experiência do usuário. O processo de embarque é muito bom. Sem distrações, validação em tempo real e um design mínimo, é provável que CoreSpreads tenha taxas de conclusão de formulário muito boas. Embora não pareça revolucionário, o site XTB tem uma experiência de usuário muito bem pensada. A navegação é extremamente clara, ea página inicial, enquanto detalhada, torna mais fácil encontrar tudo o que você precisa saber antes de abrir uma conta. O que é grande sobre ele: Similarmente a Core Spreads, XTBs onboarding processo é muito limpo e user-friendly. A navegação em XTB é muito boa. A linguagem excessivamente, e deslizamento demo botões de conta real são ambos toques muito agradáveis. 3. Títulos ADS Estrategicamente, os Títulos ADS tomam uma abordagem diferente para a maioria dos corretores (uma coisa boa). Em vez de oferecer um link de demonstração e de inscrição ao vivo, juntamente com uma quantidade esmagadora de informações sobre spreads e plataformas, o ADS Securities se concentra na simplicidade e na natureza livre de riscos de começar com uma conta de demonstração gratuita. Experiências de Robert Cialdini provaram que os micro-compromissos (como conseguir alguém para abrir uma conta de demonstração) aumentam a probabilidade de a mesma pessoa se comprometer com uma oferta de maior participação mais tarde (por exemplo, negociar com dinheiro real). Portanto, é provável que sua página de destino está capitalizando sobre este fenômeno comportamental, independentemente de ter sido ou não intencionado. O que é grande sobre ele: A menina () Vários estudos provaram que o uso de fêmeas em anúncios segmentados machos aumenta o engajamento (e vice-versa). Além disso, também foi provado que as pessoas olham na direção de onde as pessoas nos anúncios estão procurando. Dado que shes olhando para o apelo à ação, e que a maioria dos visitantes são susceptíveis de ser do sexo masculino, este é um bom uso de imagens visuais para aumentar as conversões. Mensagens simples Com quase nenhuma distração e um claro apelo à ação, não há ambigüidade quanto ao que fazer em seguida. Embora reconhecidamente bastante ocupado, o site XM faz duas coisas particularmente bem. O primeiro é que o apelo à ação é bem desenhado, muito claro e contrastando imediatamente chamando a atenção. Em segundo lugar, XM gerenciar para transmitir praticamente todos os USPs e recursos de uma forma que não é demais (muitas páginas de destino que eu vi que tentar fazer isso acabam parecendo enrolado). A partir do momento em que a página carrega a sua clara onde clicar se você quiser saber mais sobre sua regulamentação, bônus ou serviços de valor agregado. O que é ótimo sobre isso: Chamada para ações um monte de páginas de destino são muito sutis com seus CTAs. XM arent na verdade eles couldnt ser muito mais proeminente se eles tentaram. O uso de promoções um outro toque agradável que XM faz rather bem está em seu uso de takeovers promotional. Toda vez que eu visitar o site XMs, parece que a página de destino é ligeiramente personalizada para levar em conta um feriado diferente ou promoção. É uma pequena coisa, mas adiciona um toque agradável. 5. Trading 212 Como você pode ver nos exemplos acima, a maioria das páginas de destino tentar puxar o usuário em uma das cinqüenta direções diferentes Confira nossos spreads Confira nossas promoções. Não há nada de errado com isso, mas força o usuário a pensar e decidir o que fazer, o que pode levar à inação. Este não é o caso com Trading212. Suas páginas de destino são lindamente simples com apenas uma mensagem Reivindique seu bônus. Além disso, eles têm segmentação geográfica de suas páginas de destino, tanto por moeda quanto por imagens locais. O que é grande sobre isso: Geo-targeting a maioria dos corretores contratar um tradutor, pop um idioma dropdown na navegação e, em seguida, marcar site multilingue fora de sua lista de afazeres. Mais uma vez, não há nada de errado com isso, mas quando você está olhando para maximizar as conversões, pequenos toques como imagens locais e moedas ajustadas fazem uma enorme diferença. Uma mensagem por página Como mencionado anteriormente, não há desordem em páginas de destino do Trading212s. É apenas uma mensagem por página de destino, com uma chamada para a ação. O que eu gosto sobre FXTMs PPC página de destino é que é tão básico, mas ele funciona. Pode parecer algo que poderia ser projetado em um arrastar e soltar construtor página de destino em vinte minutos, mas seu surpreendentemente bem pensado. Da seta desenhando o olho para a forma, para o contraste CTAs, e navegação inexistente (impedindo distração), esta página de destino é realmente um que eu espero conversos muito bem. O que é grande sobre isso: A cópia é para o ponto Muitas vezes corretores tentar ser inteligente com suas manchetes e cópia com slogans que soam mais como anúncios de carro ou perfume. Eu gosto que FXTMs título se conecta com exatamente o que o comerciante é susceptível de estar pensando quando heshe terras aqui Posso negociar X Chamada clara para a ação Seu óbvio a partir do momento que você pousar nesta página de destino o que você precisa fazer e como fazê-lo . A forma que está acima da dobra torna extremamente fácil para os comerciantes para se inscrever rapidamente e começar a negociar. Dado que eToro principalmente alvo comerciantes iniciantes, não pode ser fácil explicar o conceito de comércio social, muito menos fazê-lo de uma forma que transmite confiança. No entanto, eToros copywriters e UX equipe fizeram um trabalho excepcional do mesmo. Tudo, desde imagens e cópias até pequenas coisas como usar animadores CSS e controles de conteúdo para ilustrar sua proposição de valor, as páginas de destino do eToro são inigualáveis. O que é grande sobre ele: A quantidade de prova social (características da imprensa, depoimentos, logos do sócio) em sua página de aterragem é muito poderosa. O design visual da sua página de destino é muito limpo e minimalista, apesar de explicar o produto em uma boa quantidade de profundidade. TradeSocio 2016-09-07T13: 34: 1200: 00 11 de janeiro de 2016 Compartilhe esta história, escolha sua plataforma Solicite um projeto da página de destino da DemoForex Trading Se você precisar de qualquer suporte adicional em sua página de destino comprada ou modelo de site, então você pode entrar em contato Conosco para um orçamento gratuito. Atualização de Design A partir de 20 Se você precisar de edições feitas para o projeto adquirido como logotipo, texto, imagem ou campo de formulário atualização etc, então você pode solicitar um orçamento gratuito. Validação de Formulário A partir de 50 Se você precisa de validação de formulário para receber leads para seu e-mail, então você pode nos enviar um e-mail com seus requisitos detalhados para um orçamento gratuito. Páginas Adicionais A partir de 90 Se você precisar de páginas adicionais feitas como página de pedidos, etc página de agradecimentos, você pode enviar-nos os seus requisitos para uma citação livre. Forex Trading Landing Page Design tag cloudPart 11: 20 Landing Page Design Exemplos Se você tem isso até agora, você é claramente um dos mais espertos comerciantes lá fora. Saber o que você sabe sobre páginas de destino coloca você cabeça e ombros acima de seus contemporâneos. Por isso, hoje tomamos calma e sentar e olhar para alguns exemplos de página de destino realmente incrível. Cada um foi selecionado para a excelência de it8217s em uma área ou em outra, e cada começ critiqued assim que você pode ver what8217s bom eo que necessita algum teste de AB para reparar para fora os enrugamentos. Enjoy8230 E não se esqueça de participar nos comentários para nos informar o que você pensa. Todas as páginas de destino criticadas por Oli Gardner. 1. Right Signature 8211 Signup página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Forma bem encapsulada: A primeira coisa que você vê nesta página é a forma 8211 it8217s lindamente posicionado e projetado para a clareza usando a regra de encapsulamento. E sempre estará acima da dobra. Informações claras sobre o que você obtém, incluindo brindes para incentivo extra: O texto abaixo do botão ajuda a colocar o visitante à vontade, descrevendo o que acontecerá em seguida 8211 ea adição de algum uso livre é um bom incentivo para se inscrever. Uma manchete que descreve exatamente o que o produto faz: adoro essa manchete. It8217s tão claro e ao ponto que você couldn8217t não conseguem entender o que o serviço faz instantaneamente. Demonstração de simplicidade: O projeto de 3 etapas abaixo da área principal torna muito rápido para entender como o serviço seria usado, o que limitará o número de maus leva you8217ll obter como eles sabem o que they8217re inscrever-se para. Depoimentos de alto perfil: Grandes fatores de confiança vêm desses depoimentos e ajudam a descrever os benefícios ao mesmo tempo em que mostra a exposição que o serviço recebeu. Coisas I8217d mudar ou testar Nada: Eu poderia ir em todo o dia sobre por que eu gosto desta página, mas eu tenho muito mais para escrever assim I8217ll parar agora. Grande trabalho RightSignature. 2. Monetate 8211 Ebook download página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto O design da imagem do eBook mostra profissionalismo: Ao ter uma capa bem projetada você mostra que o tempo eo esforço entraram na criação de it8217s (em oposição a uma planície branca chata ). As balas simples quebram porque você quereria o eBook: A manchete para as balas 8220You8217ll learn8221 ajusta realmente o tom que it8217s útil e alistando o que você começará fora da leitura ele (ao contrário de what8217s nele) é uma aproximação muito mais forte dos benefícios conduzidos . Definição clara na manchete do que you8217ll obter: Às vezes it8217s agradável com um eBook para saber it8217s não guerra e paz. Limitando este a 10 pontas, estão uma possibilidade boa de conversões aumentadas fornecendo um fácil de consumir o recurso. Enquanto eBooks longo pode ser autoritário, eles muitas vezes não lida. Coisas I8217d alterar ou testar Local de compartilhamento social: As pessoas estão mais inclinadas a compartilhar algo logo depois que eles realmente obtê-lo. Então, sugiro colocar os botões de compartilhamento social na página de confirmação do formulário. Isso também tem o benefício de remover distrações da página principal. Preview: As pessoas reagem bem à psicologia do try-before-you-buy, então adicionar uma prévia do eBook (primeiro capítulo ou algumas páginas escolhidas) ajudaria as pessoas a saber o que estão trocando seus dados pessoais. 3. Alta 8211 iPhone app callback página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Crystal headline: A manchete faz é óbvio que eles são um iPhone app dev empresa eo fraseado faz com que pareça they8217ll tirar a pressão fora de suas mãos E obtê-lo construído para você (sabendo que todo mundo precisa de um iPhone app, mas não tem tempo para construir um). Nós incluímos :) Manchete de forma orientada a ação: There8217s não dilly dallying com o cabeçalho de formulário (um dos elementos mais importantes de uma página gen gen). 8220Obrigado seu projeto começou8221 inspira você a agir. Vídeo testemunhal do cliente: Grande testemunho Tem um bom escrito um acoplado com um vídeo. Você também pode ver o que o aplicativo é que mostra a qualidade do seu trabalho. Declarações de benefício seguras: Todas as declarações na área de conteúdo principal são tituladas de uma forma que faz a empresa muito confiante em sua confiança confiança x10. Garantia: A garantia é sempre uma boa maneira de colocar um cobertor de segurança. IPhone apps são muitas vezes rejeitados da App Store 8211, mas eles garantem que você entrada 8211 grande vitória. Coisas mudam ou testam, nada: É uma ótima página. Eu estava preocupado quando eu vi o botão de contato nos na parte inferior (pensando que eles estavam misturando click-through com lead gen), mas apenas empurra a página de volta até o formulário. Bem feito. 4. Manpacks 8211 Online gt offline entrega ecommerce click-through landing page Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto It8217s sexy: Resposta previsível Sim, absolutamente. Isso é tudo. Validação: Eles saltar para a direita em mostrar as publicações famosas que têm caracterizado a sua empresa. Do ponto de vista de design, o monotone cinza impede um mishmash de cor criando qualquer distração visual do call to action (CTA). Propostas de valor: O conteúdo principal da página responde a duas perguntas simples: 8220O que é it8221 e 8220Por que devo eu care8221 Testemunhos: O segundo é um dos mais engraçados I8217ve ler. Meias como um serviço 8211 genius. Remoção de dúvidas: O subtexto abaixo do CTA reduz o risco percebido, o que pode melhorar a taxa de cliques (CTR). Coisas I8217d mudar ou testar Tagline: Para torná-lo mais imediatamente claro qual é o propósito da página, I8217d adicionar um slogan sucinto ao lado do logotipo. Título principal (proposição de valor central): Existem algumas maneiras de usar uma manchete: A) usar uma declaração muito clara do que você está oferecendo para permitir uma compreensão do propósito de sua página, ou B) atrair o visitante a querer Para manter a leitura usando uma manchete sedutor. Eles passaram com B aqui, presumivelmente numa tentativa de captar sua atenção e aumentar a curiosidade (ou pressionar um botão em particular). Para um teste, tente I8217d abordagem A e torná-lo realmente claro a partir do que ir 8211 Manpacks é (isso funcionaria muito bem com o slogan para ajudar a passar um teste de cinco segundos). 5. PPC Analyzer 8211 Product launch signup página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Use of Copy Highlighting: Destacar a palavra ineficiente é bom, mas chama a atenção para longe da manchete. Que é realmente uma coisa boa, neste caso, como o sub-cabeçalho é onde a carne do título é. Encapsulamento: A área de formulário é bem destaque pela caixa que chama a atenção para ele através do uso de contraste e encapsulamento. Declarações de benefícios: a página é mantida simples em termos de cópia, e os 3 pontos na parte inferior da página se concentram em benefícios, que geralmente atraem as pessoas com mais força do que recursos. Coisas I8217d mudar ou testar Headline: A manchete começa por desencadear um medo psicológico de não desperdiçar dinheiro, mas it8217s salvo apenas pelo sub-cabeçalho para dar-lhe qualquer contexto. Mesmo dizendo 8216Stop desperdiçando dinheiro em PPC8217, tornaria mais instantaneamente claro para um visitante impaciente. Obter a Análise: Implica que a análise já tenha sido explicada ao visitante. Mas realmente, eles têm que adivinhar que análise eles vão obter. É uma análise geral É um relatório baseado em seu site Beta: Depois de ler que eu posso obter a análise, o CTA pinta a imagem que, na realidade, eu can8217t. Tudo que você é capaz de fazer é se inscrever para o beta 8211, o que poderia implicar que you8217re apenas sendo adicionado a uma lista e won8217t receber uma análise neste momento. Realce: Tente realçar todo o sub-cabeçalho. 6. Falcon Social 8211 Ferramenta de mídia social click-through página de destino Clique na imagem para exibição em tamanho real O que eu gosto Clear Value Proposition que identifica usuários de destino: O título principal explica o que o produto faz eo cabeçalho secundário explica o nível de usuários it8217s Para 8211 equipes e empresas. Well Stated amp Projetado CTA: Diz-lhe exatamente o que you8217ll obter 8211 uma versão de avaliação gratuita. Ele também se destaca com contraste e fica bem acima da dobra. Depoimentos amp Endossos: Citações e logotipos de grandes empresas de nome estabelecer a confiança eo levelize de empresa que o produto pode manipular. Lista FeatureBenefit leva a segunda CTA: Depois de ler o que o produto faz, você é novamente solicitado com um CTA bem colocado, para se inscrever para uma versão de avaliação gratuita. Coisas I8217d alterar ou testar vazamentos: remover os vazamentos de link do rodapé. Os destinos não são comparáveis ​​ao principal CTA e shouldn8217t dar aos visitantes a oportunidade de passear. Saiba mais Links: este é um estranho. O CTA8217s carga em uma caixa de luz, onde eu esperaria que eles movê-lo para outra página para se inscrever. No entanto, os 6 links de recursos o afastam da página (mais vazamentos) 8211 quando ELES deveriam usar caixas de luz para expandir os detalhes do recurso sem se afastar da página. I8217d inverter isso. 7. Givigiv 8211 Página de destino de registro de caridade Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto de Rebocadores em suas cordas de coração: A foto é emotiva, especialmente com o cachorro olhando diretamente para o olho para fazer uma conexão e mantê-lo na página. Processo guiado: O processo de 3 etapas na parte inferior torna muito claro como tudo funciona. Coisas I8217d alterar ou testar What8217s o formulário para: Não há título para a área de formulário para descrever a finalidade. A descrição do propósito da página é na verdade bem na parte inferior da página 8211 trazer isso para cima e torná-lo parte do cabeçalho principal 8211 ou conectá-lo ao formulário para que as pessoas sabem o que eles vão conseguir para entrar. CTA fraco: O CTA doesn8217t ajuda questões, simplesmente dizendo 8216Submit8217. Não Política de privacidade: Se você estiver coletando um e-mail, sempre tenha uma política de privacidade e 8216não declaração spam8217. Idealmente, coloque o link de política de privacidade ao lado do campo do formulário de e-mail. Sub-cabeçalho fraco: O sub-cabeçalho faz você se sentir bem, mas doesn8217t explicar o objetivo brands8217 (que não é óbvio da marca). A descrição é pequena: a descrição do que o serviço (na faixa cinzenta) é bastante pequena 8211 I8217d tornar isso mais proeminente para que as pessoas recebam o conceito direito fora do morcego. 8. Demand Force 8211 Tour nomeação página de destino callback Clique na imagem para exibição em tamanho real O que eu gosto Como ver em: Direito no topo é um depoimento que descreve um benefício e associa o produto com uma autoridade de terceiros e, em seguida, apoia-lo Up com uma grande citação do cpmpany mostrando como ele fez-lhes dinheiro extra (que doesn8217t como que) 8211 doações tomadas em Unbounceoli8217s pobres 8211 Eles ainda têm uma revisão Amazon :) quota de mercado: eles já parecem ter uma quota de mercado de 30 8211 investir. Demonstre: Ame as imagens que mostram como os e-mails e textos se parecem. Coisas I8217d alterar ou testar Big Form: Existem apenas dois campos obrigatórios, don8217t fazer um visitante sentir como eles estão tendo em um longo trabalho para obter informações. Reduzir para apenas nome e número de telefone. E don8217t iniciar a conversa com 8220Fill neste formulário. Esse é o equivalente a andar em The Gap e ser dito para tentar vestir e depois comprá-los (yeah certo, como se encaixam bem) .8221 Seduzir, ou mesmo coagir, mas não instruir. Chamada para a ação: O visitante isn8217t realmente olhando para se inscrever, eles provavelmente vai responder mais a 8220Request Tour8221 ou 8220Get Started8221. Rodapé: Os links no rodapé, além de Privacidade, são apenas distrações. Livrar-se de tantos vazamentos quanto possível para manter a conversão alta. 9. Cheezburger 8211 Eu posso ser engraçado Clique na imagem para a visualização em tamanho real O que eu gosto Cheezburgers. Na verdade, eu odeio cheeseburgers real (can8217t comer queijo 8211 waaa waaa waaa). Além disso, acho que é incrível que a família Cheezburger esteja usando Unbounce. Chunking conteúdo: A página é dividida verticalmente de uma forma que torna fácil de digerir. Eles ajudam a levá-lo de volta ao topo (como it8217s uma página longa) com os links top clássico no final de cada seção. Forte clareza na proposta de valor: O título é simples e convidativo eo bloco secundário de conteúdo e CTA explicam em termos simples que você pode criar um site gratuito. Repetido CTA: Este é um deve ter para uma página de destino longa. Aqui eles repetem o CTA (o botão amarelo) em 3 das seções para mantê-lo atraente para se inscrever (isso é inteligente como você don8217t saber qual pedaço de conteúdo vai acionar a resposta de inscrição e ter um direito CTA lá vai ajudar conversões Coisas I8217d alterar ou testar 10. Carfax 8211 Relatório consulta página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Tente antes de comprar: Eles têm um relatório de exemplo para você olhar para a direita fora do bastão. Esta é uma ótima maneira de Desenvolver a confiança em seus visitantes, deixando-os saber what8217s na loja para eles. Direto ao ponto: A manchete principal faz uma pergunta que imediatamente weeds para fora qualquer um que 8217s chegou aqui por engano. 8220Buying um carro usado8221 Por que sim I8217m no lugar certo. Offline: A página pede para o carro 8217s VIN 8211, mas you8217ll provavelmente só obtê-lo olhando para ele no carro em pessoa 8211 felizmente eles têm uma página móvel também para que você possa fazê-lo em um smartphone. Wining pontos Coisas I8217d alterar ou Teste Nada. Eu amo esta página Eles claramente tinham algumas pessoas inteligentes arquiteto e projetar a página. Botão cópia: Ok, I8217d alterar uma coisa menor. O CTA deve dizer 8220View Report8221 em vez de 8220Go8221. 11. Oprah Sweepstakes página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto de marca de marca de mídia: Isto é o que eu falei sobre o início. Existe uma clara correlação entre a página de destino e a capa da revista. Oprah constantemente parece feliz, usando uma forte conexão pessoal (contato visual direto) para fazer você se sentir confortável. Coisas I8217d alterar ou testar Submeter: Aparentemente Oprah8217s designers didn8217t ler o meu último exemplo de página de destino post. A palavra 8220Submit8221 não diz nada sobre o que acontecerá quando clicado. I8217d alterá-lo para uma linha dupla CTA que diz: Primeira linha: Subscrever a revista O Segunda linha (texto menor): Para ser inserido no sorteio 25k Headline e sub-cabeçalho poderia ser melhor: It8217s uma página de finalidade dupla 8211 assinar o Revista e entrar entrou no sorteio. Mas a manchete diz apenas inscrever (não para a revista) para que ele possa ser lido como 8220subscrever para o sweepstakes8221. Ponto menor, mas a clareza é importante. Você não precisa ler todas as letras pequenas. 12. Intuit produto julgamento página de destino Clique na imagem para a visão de tamanho completo O que eu gosto Benefício baseado manchete: Indica que existem outras opções lá fora, mas esta é uma maneira melhor de fazê-lo. Em vez de descrever o que ele faz, ele usa um benefício para melhorar a manchete. Utilização da sugestão direcional: Os padrões de projeto centrados na conversão (etapa 11) incluem o uso de pistas direcionais para ajudar a natureza persuasiva de uma página 8211 aqui uma seta é usada para apontá-lo na direção certa. Descritivo CTA: óbvio que você está indo para iniciar um teste gratuito. Prova social: A página está repleta de indicadores de prova social: lista impressionante de logotipos de clientes, símbolos de segurança e um prêmio Choice de Editor8217s. Coisas I8217d mudar ou testar Quanto é que não há nenhuma menção de quanto vai custar após o julgamento gratuito de 30 dias. Uma boa maneira de incluir isso é dizer: 8220Free para 30 dias, em seguida, escolher um plano a partir de xx8221. Nenhum cartão de crédito necessário: Esta é uma informação muito importante para saber, mas it8217s enterrado como texto pequeno. I8217d recomendo fazer subtexto no botão para reforçar a falta de uma barreira de inscrição. 13. Adobe Test amp Target 8211 Página de destino da geração de chumbo Clique na imagem para exibição em tamanho real O que eu gosto Gênio acidental: Quando a página é carregada, o formulário leva cerca de 2 segundos para aparecer. Claramente sendo puxado dinamicamente de um servidor em algum lugar. No entanto, o que ele faz é chamar sua atenção para a forma, logo que ele carrega. Pessoalmente, eu o amo como um dispositivo de persuasão. Pixel perfeito manchete: O uso de espaços em branco em torno do casal headline com it8217s clareza de comunicação para fazer uma grande manchete. Hierarquia de conteúdo: Adobe quebrar o conteúdo bem em pedaços bem fluindo: Objetivo da página Declaração de benefício Objetivo mercado baseado benefício pontos de bala Ação declaração Copie este fluxo de conteúdo 8211 it8217s realmente bom. Coisas I8217d alterar ou testar O botão enviar 8211 Jeez: Make it dizer 8220 Obter nosso Whitepaper8221. Obrigatório Deixe claro quais campos são necessários, isso fará com que o formulário pareça mais curto do que é. 14. Câmera 8211 iPhone App página de destino de comércio eletrônico Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Este é o equivalente maçã-esque moderna da velha página de destino da carta de vendas da velha escola. Você provavelmente já viu os menos confiáveis ​​antes, onde o escritor usa resmas de uma cópia ultra persuasiva para convencê-lo de que, apesar de ser um Joe médio, eles conseguiram construir um negócio on-line na internet que imprime dinheiro. Enquanto ele toma emprestado o conceito de uma página longa que pilhas sobre as características até you8217re pronto para comprar, that8217s onde a comparação termina. Esta é uma página de destino muito boa. O design corresponde aos desejos e expectativas do comprador. O cliente-alvo já tem um iPhone, por isso eles são usados ​​para ver um belo design com aplicativos colocados em contexto com seu uso pretendido. Contexto de utilização: Este é um conceito IMPORTANTE. A imagem principal do iPhone reproduz um vídeo mostrando o aplicativo sendo usado. Isso é praticamente tudo o que você precisa para ser vendido no fator cool app8217s. Você pode explorar a grande lista de recursos abaixo para reforçar sua decisão de compra. O preço ea chamada à ação para comprar o aplicativo são bem posicionados acima da dobra. Deixando você para explorar a página sabendo como interagir quando estiver pronto. Celebridade endosso: Incluindo celebridade fotógrafo Lisa Bettany 8211 que para o registro (e fator de fofoca) está namorando Mashable fundador Pete Cashmore 8211 é um dispositivo inteligente para ajudar a convencer os visitantes que it8217s vale a pena comprar. Fotógrafos profissionais que apenas querem um aplicativo legal para o seu telefone vai achar isso convincente. Prova de conceito: A galeria de fotos no final tampas-lo muito bem, mostrando que você pode tirar grandes fotos com este aplicativo. Os comentários abaixo do telefone são realçados em vermelho, tornando-os o aspecto visual mais importante da primeira tela. Embora eu normalmente recomendaria o CTA obter esse nível de atenção, realmente empurra você para o que é muitas vezes o voto swing em uma compra 8211 o que outras pessoas dizem. Coisas I8217d alterar ou testar I8217d ser realmente interessado para AB testar uma versão curta da página. Deixando o vídeo fazer a venda em vez de 10 páginas de conteúdo de rolagem. 15. Webtrends Analytics 8211 Lead Gen Página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto I8217ll admiti-lo direito fora do bastão 8211 Eu tenho uma queda por Webtrends páginas de destino. Se você está procurando em qualquer lugar para inspiração de design para formas de captura de chumbo, este é um bom lugar para começar. A hierarquia de elementos e informações da página está bem estruturada e se concentra no básico: um logotipo, um tiro de herói que combina uma clara manchete, uma breve descrição do motivo e dos benefícios do serviço de produtos (neste caso um webinar) e um lead Captura para coletar dados de visitantes. And8230 importantemente nada mais. O chamado à ação (CTA) das formas de gen de chumbo quase sempre cai abaixo da dobra. Para contornar isso, eles colocaram um sinal direcional (seta) na parte superior do formulário para apontar o caminho para a área de ação abaixo. Coisas I8217d mudar ou testar Uma relação mais apertada entre a sugestão direcional eo CTA. Especificamente, I8217d tornar o botão azul para coincidir com o cabeçalho do formulário 8211 que se mistura no fundo cinza um pouco demais agora. Altere o CTA para descrever o que você obtém ao clicar nele. Ele deve dizer 8220Register para webinar8221 em vez de 8220Submit8221 indesejável. Desculpe Webtrends, tanto quanto eu te amo, este é um erro de estreante que nunca deve ser repetido. 16. UPS 8211 Usando janelas modais para manter os visitantes na página Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Mesmo com um design limpo e orientado para a conversão, muitas páginas ainda cometem o pecado fundamental de fornecer links de saída que parte aren8217t do funil de conversão . UPS tem feito um bom trabalho em evitar isso. Os links 8220More8221 para os alto-falantes abrem todos os diálogos modais (usando um estilo Lightbox). Isso mantém os visitantes na página de destino em vez de vagar para outra página 8211 e longe de sua meta de conversão. Eles têm um vídeo. O bom vídeo é um mecanismo comprovado de aprimoramento de conversão. Estudos de eyeviewdigital relatório até 80 melhorias na conversão. Especialistas em marketing de vídeo Turn Here destacam bons números de melhoria de conversão eo benefício lateral de que o vídeo corretamente otimizado pode ter 53 vezes mais chances de chegar à primeira página dos resultados de pesquisa do Google. Dica: você pode frequentemente reutilizar seu vídeo colocando-o no YouTube. Coisas I8217d alterar ou testar Os links na parte inferior da página ainda ir para microsites externos (clique na imagem para ver o screenshot completo). Microsite8217s ainda oferecem uma experiência mais focada do que a sua homepage para it8217s não um grande negativo, no entanto, um melhor 8220All In8221 movimento seria para incorporá-los em janelas de imagem como eles fizeram com o bios de alto-falante. A chamada à ação seria melhor se ler 8220Get atualiza em webcasts8221 futuro melhor que o 8220Sign genérico e intimidante Up8221. (As palavras podem não parecer intimidadoras para veteranos on-line como você, mas não expressa nenhum benefício ou ganho, tornando-o uma afirmação de reforço de interação negativa). 17. Loop 11 8211 Página de destino de cliques do produto on-line Clique na imagem para ver em tamanho real Por que eu gosto Ele tem uma Zebra cruzada com um Rhino Como você pode não gostar disso É uma página muito congruente, onde a imagem suporta a manchete Uma nova raça). O chamado à ação é muito óbvio, usando princípios de design de conversão (espaço em branco e contraste) e tem texto que explica um benefício chave (que você pode experimentá-lo gratuitamente). O design atraente manteve-me na página por um longo tempo e mais importante, me fez querer compartilhá-lo com outras pessoas. Ter uma qualidade viral é um grande bônus para uma página de destino. Sugestões de otimização Considerando a qualidade viral do projeto, gostaria de ver algum tipo de compartilhamento Este botão de mídia social (Facebook ou Twitter). Depois de clicar na página de destino (um formulário de inscrição), notei que o aplicativo pode ser usado em um iPad. Seria um grande teste para ter um vídeo na página de destino que joga dentro de uma imagem de um iPad. Mostrar a ferramenta em ação pode fornecer as informações extras necessárias para inspirar uma inscrição. 18. Smooth Sailing 8211 Evento ao vivo página de destino Clique na imagem para ver em tamanho real Por que eu gosto Ok, este um toque controverso como foi criado por um dos co-fundadores da Unbounce (Carter). Im incluindo-lo nesta lista por dois motivos: Eu gosto da página e seu uso de widgets sociais, mas re importante, eu não poderia resistir a oportunidade de dizer o que eu acho que está errado com ele :) No lado positivo tem uma grande estética , Indicativo do gênero de música que sua promoção e tem uma ampla gama de recursos de página de destino moderna para aumentar o envolvimento: Vídeo: você pode ouvir alguma música suave enquanto você verifica a lista de banda. Social Proof: o widget Facebook mostra fotos de alguém que você sabe que é recomendado a página ao lado de uma contagem de fãs de música suave. Secundário CTAs: enquanto eu wouldn8217t normalmente recomendam mais de um CTA, você às vezes pode beneficiar de um 8220safety net8221 call-to-action. Para isso, o rodapé tem algumas maneiras extra de permanecer em contato. Sugestões de otimização Para manter as pessoas na página mais tempo e aumentar a chance de uma conversão, Id sugerir o seguinte: Fornecer um título secundário claramente indicado sob Smooth Sailing, que descreve o que o evento é. 12 Bandas de Vancouver Play Yacht Rock Covers dos anos 70. Isso me faria entender muito mais rapidamente. Adicione um botão de reprodução ao lado de cada banda para permitir que você ouça uma visualização de áudio (a la iTunes). Colocar um fundo mais claro atrás do widget Facebook agora é difícil de ver. Jogue para cima um pop-up estilo lightbox com um mapa para a localização O Biltmore para evitar que as pessoas deixando a página para descobrir isso. 19. Shopify 8211 Assinatura do produto on-line Nota: Este é criticado por James Gardner (sem relação). Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto de vídeo o uso de vídeo realmente reforça uma proposta de marcas. É uma ótima maneira de comunicar um monte de informações de forma rápida e clara. Linguagem positiva Em vez de fornecer lotes de cópia para pronto, a Shopify criou cinco pontos. A linguagem utilizada (e a iconografia) foi concebida para dar confiança ao utilizador. Frases como Fácil de usar, Seguro e 20.000 Armazenar a confiança da raça no usuário (como faz o ícone de carrapato). Clear CTA o CTA está claramente posicionado e conciso há apenas três campos para completar, reduzindo barreira à entrada e tornando-se mais provável que o usuário irá concluir inscrição. Informações de suporte As informações de suporte são abrangentes, mas delineadas da área de inscrição principal, de modo a não causar confusão ou afastar o usuário do processo de inscrição. Coisas I8217d alterar ou testar URL da loja a inclusão do URL da loja pode causar problemas. O que é que eu faço? Não há nenhuma explicação sobre o que é esperado do usuário. Pode ser melhor incluir este campo mais tarde no processo de inscrição. 20. American Bullion 8211 Guia de download Clique na imagem para ver em tamanho real O que eu gosto Título descritivo: A manchete diz o que a página é em cerca de três palavras. Introdução simples parágrafo: Descreve o que you8217ll obter para concluir o formulário. Cabeçalho de formulário perfeito e CTA: Um cabeçalho de formulário descritivo e uma cópia de botão. Informações de apoio: Tudo o que você precisa saber é muito acima da dobra, mas se você não está convencido, então você pode verificar uma grande quantidade de prova social abaixo, incluindo: depoimentos, menções de mídia e símbolos de confiança. Coisas I8217d alterar ou testar A única coisa que gostaria de acrescentar a esta página seria um sub-cabeçalho acima dos 3 passos para dizer o que eles estão sobre: ​​como 8220About Gold Investing8221. Você fez isso uau. Parabéns por ter concluído o Curso de Conversão de Página de Destino do Smart Marketers. That8217s impressionante. Vejo você na próxima vez.

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